O que achei da 4ª temporada de Lúcifer??

Lucifer Morningstar está de volta para sua 4ª temporada, sendo que dessa vez pela Netflix. O diabo mais adorado de todos os seriados foi salvo após ter sua série cancelada pela Fox. Apesar do número de episódios serem reduzidos à 10, a essência da série permanece para a alegria dos fãs. Acrescentando novos personagens e equilibrando os níveis de tensão e humor a cada episódio.

Apavorado com a ideia de perder a detective Chloe após ela descobrir sua face demoníaca, Lucifer começa a temporada bastante apreensivo. Após um mês de férias buscando mais informações sobre o diabo, Chloe ainda está assustada e com medo demonstrando muita dúvida entre os esteriótipos que conhece e a pessoa com quem convive.

A aguardada temporada traz novos personagens como o Padre Kinley que faz de tudo para mandar o diabo de volta ao inferno e a charmosa baladeira Eva que está disposta a fazer de tudo para ser o centro das atenções do senhor das trevas.

Outros sub-tramas se desenvolvem de forma harmoniosa e com uma leve conexão com a trama central. Dan ainda não superou a morte de Charlotte e culpa Lucifer por tudo o que aconteceu. Ella continua com sua fé abalada buscando o que fazer com os domingos vagos. A presença da nova personagem Eva é algo que transita entre uma provocante história a ser contada para uma entediante presença que só preenche as lacunas que devem ser desenvolvidas. Mas de todas as novidades, a mais entusiasmante é a Além da terapeuta Linda que promete ser um grande alívio cômico, além de um grande reviravolta no final.

Tecnicamente, a fotografia assim como a maquiagem trazem uma nova visão do protagonista. O roteiro permanece envolvente e capaz de equilibrar tensão e humor em uma mesma frase sem perder o foco do trama que se propõe a desenvolver. Os efeitos especiais estão ainda melhores, assim como a interpretação de Tom Ellis como o excêntrico Lucifer, que demonstra uma impecável dedicação ao personagem fazendo jus a sua adoração pelos fãs do seriado.

Um dos temas mais debatidos durante toda a temporada diz respeito a aceitação, e como fã da série que existe dentro de mim, devo dizer que o final é algo muito difícil de aceitar. Com tudo, não deixa dúvidas de que a 4ª temporada é uma das melhores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: