Vamos falar de série?! WHITE GOLD 2ª temporada

White Gold está de volta para a sua 2ª temporada, dessa vez Vicente Swan e sua equipe de vendedores trapaceiros enfrentam não só problemas pessoais como também uma feroz concorrência da nova loja de Tony Walsh e a inescrupulosa e competitiva Joanna.

Entre o sucesso de sua primeira temporada e as acusações de estupro de Ed Westwick, o seriado acaba perdendo um pouco a magia ao descrever a arte das vendas e mergulha nos conflitos pessoais de cada personagem.

Uma proposta audaciosa e pouco atrativa, que fazem perceber a diferença da qualidade do roteiro entre as duas temporadas, entretanto a produção de arte conseguem manter os cenários e figurinos o mais fiel possível à década de 90.

Embora a série possa parecer bastante inapropriada e muito sexista para os tempos revolucionários ao qual vivemos, White Gold retrata perfeitamente o período ao qual se propõe.

Infelizmente a história se desenvolve de forma conturbada e pouco atraente, o que pode diminuir a procura pela produção e comprometer uma possível 3ª temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: