Dia Internacional do Orgulho LGBT

www.youtube.com/watch

A primeira cena é de Sex Education, que ao contrário do que muitos pensam não é uma aula de Educação sexual. É uma aula de amizade, companheirismo, autoconhecimento, autoaceitação e principalmente informação. (É claro que existem algumas cenas para maiores 16, mas nada que vá deixá-lo traumatizado)

Muitas vezes julgamos sem ao menos conhecer nada a respeito de nada. E a Netflix com suas séries e documentários vem trazendo informações e conhecimento a respeito de tudo, inclusive sobre os #LGBTS . Tenho amigos que são, mas isso não significa que conheço a dor deles, ou que eles me contam cada vez que são excluídos, humilhados, ou se sentem não amados.

Esse vídeo traz muito do que a streaming faz que é levar a informação, o conhecimento, um pouco sobre a história de alguém que pode ser parecida com a de um amigo, ou até mesmo a sua. E que vídeo mais magnífico para esse dia.

Por muitas produções independentes que tenham a função não de lucrar com a audiência, mas sim de retratar pessoas que ainda se sente deslocadas nesse mundo tão imenso.

#OrgulhoLGBT

#NetflixPride

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: